segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Respectivamente

Surpreende-me até hoje. Primeiras impressões não valem de nada. Só o tempo mostra como as pessoas são de verdade por dentro. E o tempo me mostra mais e mais a cada dia... Você é simplesmente uma pessoa maravilhosa. Não faz ideia do bem que faz para as pessoas a sua volta. O seu jeito, sua amizade, suas palavras, tudo. E o mais incrível em você é que você nem precisa falar ''eu te amo'' para mostrar que gosta de alguém, que se importa com alguém. Você demonstra. Você ajuda com suas palavras, com suas ações. E é impossível não gostar de alguém como você, eu simplesmente não consigo ver como. Apesar das suas implicâncias, seus erros e seus defeitos, suas qualidades superam tudo, sua amizade supera tudo. Muito obrigada por tudo e pela sua amizade, e eu estou aqui sempre, pro que der e vier, amigan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário